domingo, 14 de setembro de 2014

- Desabafos para Deus...

 “Deus, a vida não tem graça sem o Teu sorriso. Os dias são entediantes sem a alegria de Tua presença, o mundo parece quadrado, os problemas brincam comigo, o café é tão amargo em minha boca, mais amargo ainda é o viver sem o Senhor. Eu não sei onde estou Deus, estou perdido, desolado em meio a um caminho desconhecido, está tudo tão escuro Deus. Falta o brilho de Tua face para iluminar minha existência, eu não sinto mais o aroma de Tua grandeza perfumando meu interior, estou sendo consumido pela podridão de meus pecados, o odor é tão forte que dói na alma. Existe sentido em viver uma vida sem vida? Como posso ser feliz sem o Senhor? Eu sinto tanta saudade de ser banhado com o óleo da Tua unção, o único banhar que tenho é o das lágrimas que escorrem incessantemente de minha face. Eu trocaria toda riqueza que tenho, todos os dons que a mim foram dados, eu entregaria completamente todos os meus sonhos, faria tudo que me fosse possível para ter uma vida voltada para Ti ó Deus, mas eu não consigo, eu me perdi completamente, eu me afundei em um lamaçal ainda mais profundo do que aquele onde o Senhor me encontrou um dia. Não existe abraço que me console, beijo que me encha de doçura, as palavras não me preenchem, nada do que já tentei fazer me fez encontrar a felicidade que um dia eu tive por estar em Teus braços. Tu és o caminho, a verdade, a vida, és tudo que eu posso ter nessa vida, mesmo sem merecer. O Senhor é o amor de minha vida, sou tua noiva, teu filho, teu pequeno, teu servo; por isso te peço: me ajude a sair desta escuridão, eu sonho em ter uma eternidade com o Senhor.” 

- Otávio L. Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário