segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

- Fica Por Favor...


Aí a gente briga, mas no fim fica tudo bem. 
Você me tolera, eu te aguento, a gente se ama e é assim que deve ser. 
Suas grosserias silenciosas são as piores, fica calado, na sua…isso me mata sabia? 
Fico aqui imaginando um milhão de coisas, um bilhão de bobeiras e acabo chegando em conclusões absurdas que se desfazem quando volto à razão. 
Eu não deveria, mas acabo indo atrás, meu orgulho não consegue ser maior que esse sentimento que me move, me leva, me arrasta até você. 
Acabei concluindo que sou fraca quando o assunto é amar, te amar, pra ser mais direta. 
Olha…se você quiser ir, tudo bem, mas eu quero muito te ter do meu lado, por muito tempo, talvez você não veja, mas meus motivos são esquisitos, tais eles que no fundo dizem “fica, por favor.”

Clara Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário