quarta-feira, 25 de junho de 2014

- Aconteceu...



Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu. Eu sou quem vai gritar com você se você mentir, quem vai te abraçar se você chorar, quem vai te pegar no colo e te contar algumas coisas quando você errar, quem vai te defender se você estiver sendo injustiçado; sou aquela que vai te por para dormir, aquela que vai te fazer sorrir, aquela que não vai esperar você retribuir para gostar mais de você; sou aquela garota ciumenta, aquela que vai te tirar do sério só para ver sua cara, aquela que vai rir com você e de você, aquela que vai te fazer pular quando suas pernas não aguentarem mais o cansaço, aquela que vai te arrastar para um banho de chuva mesmo com gripe, aquela que vai te dar mil e uma desculpas para um atraso; quem vai discutir com você até não poder mais mesmo que esteja errada, quem vai te tirar pra dançar em um dia frio, quem vai pular na sua cama e te fazer gritar de raiva porque ainda são 6 da manhã!
Como pode? Duas pessoas tão ‘diferentes’ se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu respondi: Não sei. E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.
- Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário