segunda-feira, 20 de maio de 2013

- Meu Aniversário...




Hoje é meu aniversário!
Corpo cheio de esperança.
Uma eterna criança, meu bem.
Hoje é meu aniversário!
Quero só noticia boa.
Também daquela pessoa, oba.
Hoje eu escolhi passar o dia cantando.
De hoje em diante.
Eu juro felicidade a mim.
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice,
Vou pelos caminhos brandos.
A minha proposta é boa, eu sei.
De hoje em diante tudo se descomplicará.
Com um nariz de palhaço.
Rirei de tudo que me fazia chorar.
Cercada de bons amigos me protegerei.
Numa mão bombons e sonhos.
Na outra abraços e parabéns.
Quero paparicações no meu dia, por favor.
Brigadeiros, mantras, músicas.
Gente vibrando a favor.
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais.
Dançar a noite toda...
Parabéns, eu! Parabéns, eu! ♫♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário