sexta-feira, 30 de novembro de 2012

- Sentir!


Eu quero crescer. 
Juro, quero mesmo. 
Quero aprender línguas que não sei. 
Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. 
Quero me desapegar do velho. 
Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. 
Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. 
Quero aprender a me pedir desculpa. 
Quero abandonar algumas saudades. 
Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. 
Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. 
Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. 
Quero esquecer o que precisa ser esquecido. 
Quero nunca deixar de sorrir. 
Quero aprender a descascar laranja. 
Quero perder o medo de trovão. 
Quero ir, e vir. 
Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

__Clarissa Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário