segunda-feira, 6 de agosto de 2012

- Por Você (O Melhor Pedaço).



Por você, valeu a pena ter amores passados.
Por você, também valeu a pena ter me enganado.
Por você, sou transparente até com os meus defeitos.
Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo.
Por você, a segurança do meu mundo por nada.
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada.
Por você, escuto aquela mesma história de novo.
Te deixo o melhor pedaço do bolo.
Me escondo só pra ter ver aparecer.
Por você, aceito assim a vida como ela é.
Pra dividir a dor se ela vier.
Lutar pra não deixar o amor perecer.
E cada dia ser melhor por você.
Cada minuto sei que valia meses.
Pra conquistar o seu amor várias vezes.
Viver por quem valesse à pena morrer.
Só por você!

((Sorriso Maroto ♫'))

Nenhum comentário:

Postar um comentário