sábado, 19 de maio de 2012

- Céu Azul.


Tão natural quanto a luz do dia.
Mas que preguiça boa.
Me deixa aqui a toa.
Hoje ninguém vai estragar meu dia.
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.
Fica comigo então.
Não me abandona não.
Alguém te perguntou como é que foi seu dia.
Uma palavra amiga, uma notícia boa.
Isso faz falta no dia a dia.
A gente nunca sabe quem são essas pessoas.
Eu só queria te lembrar.
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós,
Eu estava errado e você não tem que me perdoar.
Mas também quero te mostrar que existe um lado bom nessa historia.
Tudo que ainda temos a compartilhar.
E viver e cantar, não importa qual seja o dia ♪'
Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria ♫'
Vamos viver e cantar, não importa qual seja o dia ♪'
Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria ♫'


[Charlie Brown Jr.] ♫♪' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário