quinta-feira, 27 de outubro de 2011

- Se o Amanhã Nunca Chegar.

As vezes tarde da noite,
Eu fico acordado e observo-a dormindo.
Ela está perdida em sonhos pacíficos.
Então apago a luz e fico na escuridão,
E o pensamento cruza a minha mente
Se eu nunca acordar de manhã,
Será que ela, em algum momento,
Duvidaria do que sinto por ela no meu coração?
Se o amanhã nunca chegar,
Ela saberá o quanto eu a amo.
Eu tentei, de todas as formas, mostrar para ela todos os dias.
Que ela é única pra mim.
E se meu tempo na terra acabasse.
Ela teria que enfrentar o mundo sem mim.
O amor que dei pra ela no passado.
Será suficiente para durar,
Se o amanhã nunca chegar?
Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida.
Que nunca souberam o quanto as amei.
Agora eu vivo com o arrependimento.
Que meus verdadeiros sentimentos por elas nunca foram
revelados.
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo.
Dizer todos os dias o quanto ela significa pra mim.
E evito a circustância onde não há,
Uma segunda chance de dizer a ela como me sinto...
Então diga a pessoa que você ama.
Exatamente o que você está pensando.
Caso o amanhã nunca chegue...

((Tradução de: If Tomorrow Never Comes -Ronan Keating- ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário